Os dois homens suspeitos de efetuarem disparos de arma de fogo contra Adilson Gomes de Moura, em um restaurante de Santa Fé, foram identificados e se apresentaram espontaneamente à delegacia na tarde desta quinta-feira.
Durante o depoimento, os suspeitos entregaram a arma utilizada no crime e confessaram a autoria dos disparos. Eles alegaram que a ação teria sido motivada por uma agressão sofrida momentos antes por um dos envolvidos, em um posto de combustíveis da cidade. A versão apresentada foi confirmada por imagens de câmeras de segurança do estabelecimento, que registraram a confusão anterior ao atentado.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
O crime ocorreu no início da tarde, por volta das 13h30, quando Adilson almoçava em uma das mesas do restaurante. Segundo a polícia, os suspeitos chegaram ao local em uma motocicleta e efetuaram três disparos contra a vítima. Adilson, que também estava armado, reagiu e efetuou dois disparos em direção aos autores.
Após a troca de tiros, os suspeitos fugiram do local. Apesar da gravidade da ocorrência, ninguém ficou ferido.
Adilson foi encaminhado à delegacia, onde acabou sendo preso por porte ilegal de arma de fogo. Ele pagou fiança no valor de dois salários mínimos e responderá ao processo em liberdade.
Nossa equipe teve acesso a novas imagens que mostram o momento do ataque, as quais agora fazem parte das investigações.
A Polícia Civil segue apurando o caso para esclarecer todas as circunstâncias da tentativa de homicídio e avaliar a responsabilidade criminal dos envolvidos.

