Thalles Sales dos Santos, de 22 anos, e Leonardo Tome da Silva, de 30 anos, ambos moradores de Londrina, foram presos na tarde desta quarta-feira (30), após efetuar 24 disparos de arma de fogo no interior do quarto de um hotel na Avenida Colombo, em Maringá.
De acordo com a Polícia Militar, um dos indivíduos entrou em surto e começou a realizar disparos de arma de fogo no interior do hotel. A PM foi acionada para atender uma ocorrência que a princípio seria de uma pessoa mantida refém em um quarto do hotel.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Após a PM fechar todas as vias de acesso ao hotel, inclusive um trecho da Avenida Colombo, começaram as negociações. Enquanto parte dos policiais conversavam com um dos indivíduos que estava na janela do hotel, policiais da equipe ROTAM invadiu o quarto e rendeu os dois homens.
Após buscas pelo local foi encontrada uma pistola com três carregadores e um adaptador para transformar pistola em metralhadora. Os homens foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Maringá.
O caso segue agora com a Polícia Civil que tenta descobrir se eles estavam na cidade para cometer algum crime.