Dois homens foram baleados no início da madrugada deste domingo (30), na Vila Guadiana, em Mandaguaçu, e foram dirigindo até a cidade de Presidente Castelo Branco onde buscaram ajuda em uma unidade de saúde do município.
De acordo com o Boletim de Ocorrência Wellington Carlos de Souza da Silva, de 28 anos e Devanir Pereira da Silva, de 29 anos, são moradores de Presidente Castelo Branco e foram até a Vila Guadiana, na cidade de Mandaguaçu, e foram surpreendidos por indivíduos que realizaram diversos disparos de arma de fogo contra eles.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Devanir, que conduzia um Volkswagen Gol de cor branca, modelo antigo, levou um tiro na região das nádegas e Wellington foi atingido por quatro disparos, tórax, pescoço, rosto e costas. Um dos disparos entrou pelo nariz e saiu na nuca.
Por conta da gravidade, ambos tiveram que ser transferidos para Maringá. Wellington Carlos foi intubado e encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital Bom Samaritano. Já Devanir Pereira, foi encaminhado para o Hospital Santa Casa.
Familiares de uma das vítimas chegou a relatar para a imprensa, que os baleados estavam em uma festa em Nova Esperança e foram buscar algumas meninas na cidade de Mandaguaçu, porém quando chegaram foram surpreendidos pelos tiros.
Essa informação não foi confirmada pela PM, que relatou que a dupla conta com diversas passagens pela polícia e no bolso de um deles foram encontradas várias munições de arma de fogo.
Nenhuma hipótese está descartada, até mesmo que eles tenham tentado praticar algum crime e foram surpreendidos pela vítima.