Search

Identificada mulher de 28 anos que morreu em acidente na PR-323

Moradora em Umuarama, Camila Imaculada Alencar de Carvalho faleceu neste domingo, 6, em um grave acidente na rodovia PR-323. Ela trabalhava em uma empresa que comercializa roupas femininas.

Nas redes sociais, a empresa divulgou uma nota de pesar pelo falecimento de Camila. Confira abaixo, na íntegra:

“Luto

Camila Imaculada Alencar Carvalho

É com imenso pesar que a Família Romana Store comunica o falecimento da nossa colaboradora Camila.

Guardaremos para sempre a imagem do seu sorriso. Sua ausência é profundamente sentida e seu amor perdura em nossos corações. Nossa solidariedade aos familiares e amigos.

+ 06/07/2025”.

Além disso, uma das integrantes da empresa publicou um vídeo comovente sobre a perda da colega de trabalho e amiga. “Hoje a gente perdeu um membro muito importante da nossa equipe, falo que é da nossa família Romana. A gente ainda está em estado de choque”, informou. Ela também ressalta a importância de Camila para todos e, por fim, comunica que a empresa não terá atendimento na segunda-feira, 7.

Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento de Camila.

Acidente grave na PR-323

O acidente que vitimou Camila aconteceu por volta das 5h40 no km 284 + 200m da PR-323, perto do trevo de acesso distrito de Lovat. A jovem de 28 anos conduzia um Fiat/Mobi no sentido Umuarama a Cruzeiro do Oeste quando colidiu contra um caminhão.

O Volkswagen Constellation, com tanque para transporte de leite, é de uma empresa de Cruzeiro do Oeste. O motorista de 39 anos, que informou que o compartimento de carga estava vazio, e que trafegava em direção contrária ao automóvel.

O caminhoneiro informou que a condutora do Mobi estava trafegando no acostamento e na contramão. De acordo com o motorista, a mulher vinha em sua mão de direção e, ele não soube dizer se a jovem dormiu ou ocorreu alguma outra coisa. No entanto, ela teria tentado voltar rapidamente para sua pista e a colisão aconteceu.

O forte impacto deixou o automóvel praticamente destruído. Populares acionaram as equipes do Corpo de Bombeiros/Siate e do Samu. Os bombeiros se deslocaram com o caminhão ABTR (auto bomba tanque resgate), pois era necessário remover a vítima encarcerada do carro. O Samu auxiliou na remoção, porém, a condutora entrou em óbito ainda no local do acidente.

As informações são do O Bemdito.