Foram identificadas as seis pessoas de uma mesma família que morreram na madrugada desta terça-feira, 30, após uma grave colisão frontal na rodovia PR-170, em Rolândia, no norte do Paraná. O acidente ocorreu por volta das 4h30, quando o veículo das vítimas, que voltavam de uma viagem ao litoral paranaense, bateu de frente com um caminhão.
As vítimas foram identificadas como o casal Alexandre Cordeiro e Adriana da Silva Souza Cordeiro, de 37 anos, o filho Miguel de Souza Cordeiro, de 10 anos, e o sobrinho Elano Gabriel de Oliveira, de 14 anos. Também morreram no acidente dois bebês gêmeos, filhos do casal, de apenas 10 meses. Os nomes das crianças não foram divulgados.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
A colisão aconteceu no sentido ao distrito de São Martinho. O caminhão envolvido transportava uma carga de pintinhos e fazia o trajeto de Birigui, no interior de São Paulo, para Mandaguari, no Paraná. O motorista do veículo de carga foi socorrido e encaminhado ao hospital, enquanto o passageiro que o acompanhava saiu ileso.
A família residia em Florestópolis, no norte do estado, onde Alexandre trabalhava com serviços de tornearia e solda.
A perícia esteve no local para apurar as circunstâncias do acidente, que ainda serão investigadas. Os corpos das seis vítimas foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.
A empresa proprietária do caminhão envolvido no acidente divulgou uma nota de pesar lamentando o ocorrido. No comunicado, a companhia informou que o motorista, colaborador da empresa, foi socorrido em estado grave. A empresa afirmou que está prestando todo o apoio necessário aos familiares e envolvidos, além de pedir respeito e evitar especulações sobre o caso.
Além da empresa, o prefeito de Florestópolis, Onicio Souza, também manifestou publicamente seu pesar pela morte dos seis moradores do município.

Via GMC-online