Prefeitura de Maringá
Homicídio

Identificado homem é executado com 3 tiros após emboscada em Maringá

A vítima do homicídio registrado na noite desta quarta-feira (14), no Jardim Quebec, em Maringá, foi identificada no Instituto Médico Legal de Maringá. Trata-se de um foragido da justiça. 

Paulo Henrique Coimbra Matos, de 25 anos, estava com três mandado aberto e uma condenação de dez anos de prisão por tráfico de drogas. 

O crime

Após matar o rapaz, os criminosos revistaram a vítima caída no chão atrás do celular. O crime ocorreu na noite desta quarta-feira (14), no bairro Jardim Quebec, em Maringá. 

Segundo o boletim de ocorrência, o homem foi vítima de três disparos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Equipes das polícias Militar e Civil, bem como a perícia estiveram no local para investigações. Durante a análise inicial, foram encontradas cápsulas calibre 9mm, e um aparelho celular.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima parou a motoneta Honda Biz, na Avenida São Judas Tadeu. Quando foi surpreendido por dois criminosos, um deles armado de pistola que atirou contra o rapaz. 

Ferido ele ainda tentou correr, porém acabou caindo morto na Rua Kiri. Os atiradores foram até o rapaz e procuram o celular no bolso da vítima, porém não encontraram. O aparelho estava na cintura do rapaz. O aparelho pode ajudar a polícia a elucidar o crime. 

 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!