Prefeitura de Maringá
Policial

Identificado homem que morreu carbonizado em incêndio em Maringá; a Polícia Civil já elucidou o caso

O homem encontrado carbonizado no final da noite da última segunda-feira (07), em uma casa na Rua Campos Salles Zona 6, em Maringá, foi identificado. Trata-se do cadeirante Carlos Aparecido Lopez, 40 anos. Quando os bombeiros foram acionados encontraram o corpo queimado na sala da casa. Relembre o caso!

Investigação

O delegado da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Maringá, informou que o caso já está totalmente elucidado. Um adolescente de 17 anos que estava no interior da residência com o cadeirante, no dia do incêndio, informou que os dois estavam bebendo, quando o adolescente deixou caiu uma bituca de cigarro, e no local havia muita sujeira, e rapidamente o fogo se alastrou, segundo o adolescente que estava totalmente alterado no local no dia do incêndio, ele ainda tentou retirar Lopez, do local, porém não conseguiu, de acordo com o depoimento, ele correu para rua e começou tentar abordar os veículos que passava na rua para pedir ajuda. A Policia confrontou o depoimento dele com imagens de câmeras de segurança e realmente mostra o adolescente tentando parar os veículos atrás de socorro. No dia do incêndio o jovem relatou aos policias militares que uma terceira pessoa teria invadido a residência e colocado fogo, porém o jovem estava muito alterado e falando coisas sem sentido. O caso será repassado para a Delegacia do Adolescente.

Veja as Fotos

Fotos de Identificado homem que morreu carbonizado em incêndio em Maringá; a Polícia Civil já elucidou o casoFotos de Identificado homem que morreu carbonizado em incêndio em Maringá; a Polícia Civil já elucidou o casoFotos de Identificado homem que morreu carbonizado em incêndio em Maringá; a Polícia Civil já elucidou o casoFotos de Identificado homem que morreu carbonizado em incêndio em Maringá; a Polícia Civil já elucidou o casoFotos de Identificado homem que morreu carbonizado em incêndio em Maringá; a Polícia Civil já elucidou o casoFotos de Identificado homem que morreu carbonizado em incêndio em Maringá; a Polícia Civil já elucidou o caso

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!