Prefeitura de Maringá
Acidente

Identificado motociclista que morreu após acidente em Maringá

O morador de Mandaguaçu, André Felipe Toledo, de 22 anos, morreu após um grave acidente de trânsito registrado na tarde desta quinta-feira (29), na rodovia BR-376, próximo ao antigo Chapelão, entre Maringá e Iguatemi. Um outro rapaz foi socorrido em estado gravíssimo. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas estavam em uma Honda Titan, quando bateram na traseira de uma caminhão, que saiu do pátio de uma empresa. 

Com o impacto, os rapazes sofreram ferimentos gravíssimos. Socorristas do Corpo de Bombeiros e a médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados, mas infelizmente André Felipe não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local. Já o piloto da moto foi socorrido e encaminhado em estado grave ao Hospital Universitário. 

O Instituto de Criminalística foi acionado e após o trabalho do perito, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. 

As causas do acidente serão apuradas pela PRF.

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!