Prefeitura de Maringá
Policial

Identificados criminosos que morreram em confronto com policiais da Rotam Colorado e Choque Maringá

Um trabalho conjunto do Instituto de Identificação e do Instituto Médico Legal de Maringá, identificaram de forma oficial, os dois criminosos que morreram em confronto com policiais do Pelotão de Choque de Maringá e a equipe da Rotam de Colorado, em Iguaraçu. Trata-se de Guilherme José de Miranda Ferreira, de 24 anos e Celso Luis Lopes Jardim, de 31 anos. Ambos são moradores de Apucarana. 

Quatro pessoas foram presas. Richard Mattos Barbosa, de 19 anos, André Luiz Leal, de 27 anos e Alexandre Vieira de Camargo, de 43 anos, também moradores de Apucarana. 

O confronto 

Dois assaltantes morreram, quatro foram presos, e quatro conseguiram fugir após uma troca de tiros com policiais do Pelotão de Choque de Maringá e da Rotam de Colorado, na madrugada desta terça-feira (13), em Iguaraçu.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe da Rotam de Colorado, realizava patrulhamento na região quando avistou um comboio de veículos. Os militares tentaram realizar abordagem, porém os criminosos atiraram nos policiais e fugiram em alta velocidade. Em um determinado momento, eles abandonaram os veículos e fugiram em meio a um canavial. 

Os criminosos atiraram novamente contra a equipe que revidou e atingiu um dos bandidos. A equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada e constatou o óbito. Com o criminoso foi apreendido um revólver calibre 38. 

Na sequência, foi solicitado apoio das equipes do Pelotão de Choque de Maringá, e com apoio de drones com visão noturna e câmera térmica, outros quatro criminosos foram localizados. 

Um deles atirou contra os policiais do Pelotão de Choque e acabou morrendo. Com um deles os militares apreenderam uma pistola 9mm. Outros três foram presos. 

Um caminhão, uma Van e dois carros foram apreendidos. Enquanto os policiais registravam a ocorrência e conduziam os objetos e os presos para a delegacia, receberam informações que um homem todo sujo de barro estava na rodoviária da região tentando embarcar em um ônibus. 

Uma das equipes foi até lá e deu voz de prisão ao indivíduo. 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!