As cinco vítimas que morreram em um acidente de trânsito na BR-277, em Santa Tereza do Oeste, no oeste do Paraná, voltavam de compras no Paraguai. A batida aconteceu na noite de sábado (17).
De acordo com familiares, quatro dos cinco mortos eram parentes. Todos moravam em Maringá, no norte do estado.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Elas saíram de Maringá por volta das 4h30 de sábado (17) e retornavam para casa quando, por volta das 19h30 do mesmo dia, o carro em que estavam bateu de frente contra um caminhão.
O veículo da família ficou completamente destruído.
No batida, morreram: Beatriz Cavalcante Costa, de 17 anos; Bruna Letícia Urbano da Silva, de 20 anos; Matheus Costa Ramos, de 23 anos; José dos Santos Costa, de 47 anos; e Maria Aparecida Costa Lopes Teixeira, de 48 anos.
Bruna era a única que não pertencia à família – ela namorava Matheus.
As famílias aguardam, na manhã deste domingo (18), a liberação dos corpos no Instituto Médico-Legal (IML) de Cascavel. A liberação está prevista para ocorrer até as 13h.
O caminhoneiro ficou ferido. Ele foi socorrido e levado para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), em Cascavel, também no oeste do estado, onde permanece internado neste domingo. Fonte G1