Prefeitura de Maringá
Policial

Identificados os cinco criminosos que morreram em confronto com o Pelotão Choque de Maringá

Foram identificados os corpos dos cinco criminosos que morreram em um confronto com a equipe do Pelotão de Choque de Maringá, na madrugada desta quarta-feira (07), na rodovia PR-461, próximo a cidade de Lobato.

Trata-se de Gian Domingos da Silva, de 18 anos, Pablo Marques Andrade de Souza, de 22 anos, Thiago Melo Carvalho, de 18 anos, e João Vitor de Oliveira Sandrine, de 24 anos, Raul Patrick da Luz, ambos moradores de Londrina. 

O confronto 

Bandidos armados morreram após uma intensa troca de tiros com as equipes do Pelotão de Choque de Maringá, na madrugada desta quarta-feira (07), na rodovia PR-461, próximo a cidade de Lobato. 

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados, porém os indivíduos já estavam mortos. 

No local, foram apreendidas com os criminosos quatro revólveres e uma pistola. Em um primeiro momento chegou a ser cogitado que os marginais teriam participado de uma tentativa de roubo contra uma agência bancária em Santo Inácio. 

Porém essa possibilidade de serem os mesmo criminosos foi praticamente descartada pela polícia, já que o confronto ocorreu quase ao mesmo tempo da tentativa de assalto ao banco. 

Tudo indica que o bando seja integrantes da quadrilha piratas do asfalto, responsável por roubos de cargas e ônibus de sacoleiros naquela região. 

Uma equipe do Pelotão de Choque de Maringá, por conta do grande número de assaltos, estava realizando patrulhamento naquela região, quando avistou uma HB20 de cor branca. 

Os militares tentaram realizar a abordagem, mas para fugir, os criminosos atiraram contra os policiais que revidaram a injusta agressão e confronto com os indivíduos. Na troca de tiros os cinco criminosos morreram e nenhum policial ficou ferido. 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!