Prefeitura de Maringá
Policial

Idosa de 72 anos é ferida durante roubo em ponto de ônibus em Maringá

A senhora contou que saiu do Shopping Catuaí e enquanto aguardava no ponto de ônibus foi rendida pelos marginais

Uma mulher de 72 anos ficou ferida durante um assalto realizado na noite desta segunda-feira (10) em um ponto de ônibus na Rodovia PR-317, em Maringá.  Dois suspeitos – anunciaram o roubo quando a idosa aguardava pelo ônibus.

Mediante ameaças exigiram a bolsa da vítima. Ela se recusou a entregar e um dos criminosos a empurrou – ela caiu ao chão e com violência a idosa teve a bolsa com documentos e cerca de R$ 400,00 reais levada pelos assaltantes. 

Um motorista que passava pelo local viu a ação dos marginais e levou a mulher até a casa dela, no bairro Jardim Everest. Vizinhos acionaram a Polícia Militar. 

Segundo a polícia, a senhora contou que saiu do Shopping Catuaí e enquanto aguardava no ponto de ônibus foi rendida pelos marginais. 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, porém a vítima recusou encaminhamento médico. O crime será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Maringá.

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!