Prefeitura de Maringá
Policial

Idosa de 74 anos morre após ser encontrada inconsciente em Sarandí

Uma senhora de 74 anos foi encontrada inconsciente com ferimentos pelo corpo, na manhã desta quarta-feira (17) no Conjunto Mauá em Sarandi, na região metropolitana de Maringá. Segundo a Guarda Municipal de Sarandi, uma vizinha encontrou a idosa caída em um dos cômodos da casa, ensanguentada e inconsciente. Os GMS acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e devido à gravidade foi necessário o apoio do Suporte Médico Avançado. Os socorristas realizaram massagem cardíaca, por mais de 50 minutos e obtiveram sucesso em reanimá-la. A vitima foi encaminhado ao Metropolitano, porém morreu pouco tempo depois de dar entrada no hospital.
A Guarda Municipal (GM) foi chamada no local em razão dos ferimentos que a vitima apresentava. O caso foi repassado para a Delegacia de Homicídios, que foi até o imóvel e constatou que não houve crime. Conforme o setor de investigação, não há sinais de violência no local e os médicos atribuíram a morte dela a uma bronco aspiração, ou seja, aspiração de vômito.

Veja as Fotos

Fotos de Idosa de 74 anos morre após ser encontrada inconsciente em SarandíFotos de Idosa de 74 anos morre após ser encontrada inconsciente em Sarandí

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!