Prefeitura de Maringá
Policial

Idosa é encontrada morta no interior de residência com lesões no rosto em Sarandi

A Polícia Civil está investigando a morte de uma mulher de 64 anos, encontrada com lesões no rosto no interior de uma residência localizada na Avenida Belo Horizonte, no bairro Jardim Panorama, em Sarandi. 

De acordo com informações da Polícia Militar, o corpo foi encontrado por um familiar da vítima. A equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada e constatou que a idosa já estava morta há pelo menos quatro dias. 

Neli Ramos dos Santos, apresentava lesões uma laceração no rosto. O Instituto de Criminalística de Maringá, foi acionada para e exames de necropsia vão apontar as causas da morte. 

O delegado de Sarandi, doutor William Araújo disse em entrevista que a principal linha de investigação da polícia civil, é que a vítima tenha sofrido um infarto e os cachorros da idosa tenham comido parte do rosto, já que ficaram sem alimentação. Outras hipóteses também não são descartadas, até mesmo a de um possível homicídio. 

O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!