A comunidade de Paiçandu, na região metropolitana de Maringá amanheceu de luto neste sábado (10) por conta do falecimento do relojoeiro Antonio Dossi de 79 anos. O idoso estava hospitalizado no HU de Maringá, desde a noite da última quinta-feira (7), quando foi atropelado por um automóvel.
O atropelamento ocorreu no na Avenida Ivaí, área central de Paiçandu. A vítima ocupava uma bicicleta, e estava a caminho de um culto evangélico, já que era membro da igreja Congregação Cristã do Brasil.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
De acordo com Adão Gomes dos Santos de 48 anos, motorista do carro atropelador, repentinamente o ciclista cruzou a via e o atropelamento foi inevitável. O idoso sofreu várias escoriações pelo corpo, além de um grave traumatismo craniano, ao bater a cabeça contra o vidro da porta traseira do veículo.
O idoso era muito conhecido e querido por todos em Paiçandu. Pois se trata de um dos relojoeiro mais antigos da cidade. Uma guarnição da PM confeccionou o Boletim de Ocorrência. A família ainda não definiu o local e horário do velório.