Um idoso de 77 anos foi indiciado pela Polícia Civil pelo feminicídio de sua esposa, Izema de Oliveira Peron, de 72 anos. O crime ocorreu na tarde de terça-feira, 19, por volta das 15h20, na localidade rural de Guamirim, em Guamiranga, região central do Paraná. Segundo a investigação, a vítima foi asfixiada dentro de casa. A Polícia Militar (PM) foi acionada e prendeu o homem em flagrante.
A prisão foi convertida em preventiva, e o idoso deverá responder ao processo detido. O inquérito policial foi concluído e encaminhado ao Ministério Público, que decidirá se formaliza a denúncia à Justiça.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
As informações são do TNOnline.