Prefeitura de Maringá
Acidente

Idoso de 78 anos atropelado no Jardim Alvorada em Maringá, morre no hospital 

O idoso veio a óbito após setenta dias internado

O idoso Walter Cardoso de Sá, de 78 anos morreu nesta quarta-feira (14) após mais de dois meses internado no Hospital Metropolitano de Sarandi, após ser vítima de atropelamento na Avenida Franklin Delano Roosevelt, no bairro Jardim Alvorada, em Maringá, na tarde do dia 5 de abril. O acidente foi registrado por uma câmera de segurança. 

De acordo com informações de testemunhas, o condutor do automóvel parou em uma oficina mecânica. Assim que deixou o local, acabou atropelando o ciclista. Uma equipe da Polícia Militar, composta pelos soldados Robson e André passavam na hora do acidente acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

Pelo telefone, os policiais foram orientados pelo médico regulador a virar a vítima e iniciar os primeiros atendimentos, até a chegada dos socorristas. Na sequência a vítima foi intubada e encaminhada ao Hospital Metropolitano de Sarandi, porém veio a óbito após setenta dias internado. 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!