Prefeitura de Maringá
Policial

Idoso é agredido e tem sua aposentadoria roubada em Paiçandu

O SAMU e a PM foi acionado na manhã desta segunda-feira (10) por volta das 11h30, na marginal da PR 323 entre Paiçandu e Maringá, próximo ao portão do frigorífico Big Boi, pois um idoso de 72 anos alegou ter sido agredido e assaltado. O idoso não soube dizer ao certo onde realmente teria acontecido o roubo e também não soube passar as características do possível assaltante. de acordo com os policiais, ele alega que uma pessoa anunciou o assalto deu uma coronhada em sua cabeça e levou todo o dinheiro de sua aposentadoria que ele havia acabado de receber. O idoso estava um pouco confuso e chegou a falar que tinha sido roubado no centro da cidade e depois falava que havia sido roubado em frente ao frigorífico. Funcionários do frigorífico disseram aos policiais que o idoso estava sentado próximo do portão há algum tempo e depois viram que ele estava caído e ligaram pedindo ajuda. A vítima J.E.P de 72 anos, foi socorrida e encaminhada ao Hospital São José de Paiçandu.

Veja as Fotos

Fotos de Idoso é agredido e tem sua aposentadoria roubada em PaiçanduFotos de Idoso é agredido e tem sua aposentadoria roubada em PaiçanduFotos de Idoso é agredido e tem sua aposentadoria roubada em PaiçanduFotos de Idoso é agredido e tem sua aposentadoria roubada em PaiçanduFotos de Idoso é agredido e tem sua aposentadoria roubada em Paiçandu

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!