Prefeitura de Maringá
Policial

Idoso é baleado na frente da filha durante assalto em Paiçandu

Um homem foi baleado durante um assalto em uma casa na Rua Carlos Roberto Seghezi, em Paiçandu, na noite desta terça-feira, dia 03 de janeiro. 

Segundo informações da Polícia Militar, pai e filha estavam sentados em uma área, nos fundos da residência. A moça ouviu alguém mexer no portão. Ela avisou o pai e foi verificar. Neste momento ela viu o assaltante pulando para dentro do quintal do imóvel. 

Mediante ameaças à moça foi a primeira a ser rendida. Na sequência o criminoso foi até o homem e exigiu que ele entrasse algumas correntes de ouro que a vítima estava no pescoço.

No momento em que Antônio Aparecido Pena, de 62 anos, foi retirar as correntes, o marginal se assustou e atirou três vezes contra ele. Os tiros atingiram o tórax, abdômen e braço de Antônio. 

Socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados e a vítima foi encaminhada ao Hospital Universitário em estado grave. Já a filha que viu o pai sendo baleado não ficou ferida. 

De acordo com a PM, o suspeito fugiu levando um aparelho celular. Imagens de uma câmera de segurança de uma casa vizinha mostram o momento em que um homem de bicicleta passa na frente do imóvel, vai até a esquina, deixa a bicicleta e volta a pé. Tudo indica que seja o assaltante. Veja o vídeo 

 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!