Search

Idoso é intubado após ser atropelado por moto na PR-323; motociclista também fica ferido

Um grave acidente foi registrado no final da tarde de quinta-feira (26), na Avenida Marechal Castelo Branco, marginal da rodovia, na região do Jardim Bela Vista I, em Paiçandu. A vítima em estado mais grave é o pedestre Mário Perpétuo de Souza, de 70 anos. De acordo com a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ele sofreu traumatismo craniano e precisou ser entubado ainda no local devido à gravidade dos ferimentos. Após os primeiros atendimentos, foi encaminhado ao hospital em estado gravíssimo.

O motociclista envolvido, Ricardo, de 37 anos, sofreu ferimentos moderados. Ele foi socorrido consciente e também encaminhado ao hospital para avaliação médica. Segundo informações apuradas no local, o motociclista seguia no sentido Centro quando ocorreu o impacto com o idoso, que cruzava a via no momento da colisão.

Equipes do SAMU, do Corpo de Bombeiros do Paraná e equipe médica intervencionista prestaram atendimento à ocorrência. O helicóptero do SAMU chegou a pousar na avenida, mas as vítimas foram encaminhadas por ambulâncias. A Polícia Militar do Paraná também esteve presente e confeccionou o boletim de ocorrência.