Prefeitura de Maringá
AcidenteTrânsito

Idoso morre após bater veículo contra árvore em Maringá

O acidente aconteceu por volta das 00h05 na rotatória das Avenidas Sophia Rasgulaeff e Pedro taques no Jardim Alvorada. O condutor do veículo Fiat Palio com placas de Balneário Camboriú transitava pela Avenida Pedro Taques, sentido bairro/ centro, quando perdeu o controle do veículo, batendo violentamente contra uma árvore na rotatória da Praça são Vicente.

De acordo com os bombeiros, o condutor, Jorge Ricardini, 64 anos, estava preso às ferragens quando a equipe chegou ao local do acidente, com o apoio do Suporte Médico Avançado do SAMU, os socorrista conseguiram retirar o condutor do veículo, e por diversos minutos tentaram reanimar a vitima, mas sem sucesso. A polícia acredita que Jorge estava acima da velocidade permitida na via, uma vez que o impacto deixou o veiculo bastante destruído.

O corpo de Jorge Ricardini foi recolhido e encaminhado Instituto Médico legal de Maringá.

Veja as Fotos

Fotos de Idoso morre após bater veículo contra árvore em MaringáFotos de Idoso morre após bater veículo contra árvore em MaringáFotos de Idoso morre após bater veículo contra árvore em MaringáFotos de Idoso morre após bater veículo contra árvore em MaringáFotos de Idoso morre após bater veículo contra árvore em MaringáFotos de Idoso morre após bater veículo contra árvore em MaringáFotos de Idoso morre após bater veículo contra árvore em MaringáFotos de Idoso morre após bater veículo contra árvore em MaringáFotos de Idoso morre após bater veículo contra árvore em Maringá

Veja o vídeo

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!