Idoso morre atropelado por motoqueiro sem habilitação em Maringá
O trágico acidente que resultou na morte de Joaquim Afonso Godinho, de 65 anos, ocorreu na Avenida Vereador Antônio Bortolotto, no Distrito de Iguatemi, em Maringá, próximo à BR-376.
De acordo com a Polícia Militar, Joaquim estava em um bar nas proximidades e, ao se dirigir ao seu carro, atravessou a avenida, momento em que foi atingido por uma motocicleta.
Socorristas do Corpo de Bombeiros e uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas ao chegarem ao local, constataram que a vítima já estava em óbito.
O condutor da moto, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), fugiu antes da chegada da Polícia Militar. Segundo relatos de familiares, o motoqueiro foi levado ao hospital por meios próprios, mas sua identidade ainda não foi divulgada.
A Polícia Científica realizou a perícia no local do acidente, e o corpo de Joaquim Afonso Godinho foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá para os procedimentos legais. A Delegacia de Trânsito está investigando o caso.