Pedro Ribeiro Netto, de 93 anos, morreu após não resistir aos ferimentos sofridos em um atropelamento ocorrido na tarde da última quinta-feira (15), no bairro Jardim São Silvestre, em Maringá. O idoso estava internado em estado gravíssimo no Hospital Bom Samaritano desde o dia do acidente.
Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Pedro tentava atravessar a Rua Pioneiro Domingos Danhoni quando foi atingido por um veículo Ford Fiesta, que era conduzido por sua própria nora. A principal suspeita é de que o sol tenha comprometido a visibilidade da motorista.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
A vítima sofreu traumatismo craniano e fraturas no fêmur. Após os primeiros socorros, foi intubado no local e encaminhado às pressas para o hospital, onde permaneceu internado em estado crítico.
Pedro Ribeiro Netto era pioneiro no bairro Jardim São Silvestre e servidor aposentado da Prefeitura de Maringá. A Polícia Militar atendeu a ocorrência e as circunstâncias do atropelamento estão sendo investigadas.