Prefeitura de Maringá
Homicídio

Idoso que perdeu a filha em um incêndio a residência no mês passado é executado a tiros 

Urandi Sebastião Wruck, de 66 anos, foi encontrado morto dentro do carro dele na manhã desta segunda-feira (24), na zona rural de Ângulo, na região de Maringá.

Segundo informações da Polícia Militar, o homem saiu do sítio onde era caseiro na noite de ontem (domingo 23) para buscar o filho na cidade de Ângulo. Como não chegou, a família passou a procurar pelo idoso. Hoje pela manhã o filho recebeu uma ligação dizendo que o pai foi encontrado com marcas de tiros em meio a uma plantação de milho dentro de um Volkswagen Gol.   

O Instituto de Criminalística de Maringá foi acionada e após o trabalho de praxe o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Investigadores descobriram que o idoso se envolveu recentemente em uma briga e por conta disso estava recebendo ameaças. A autoria e motivação do crime serão investigadas pela Polícia Civil. 

No dia 19 de junho, a filha de Urandi morreu carbonizada durante um incêndio que atingiu a casa que ela morava. Conforme informações de familiares da vítima e da Polícia Militar, Ana Leonora Wruck, a princípio estava sozinha no imóvel, quando o fato ocorreu. A casa estava sem energia elétrica. Equipes do 05°Grupamento do Corpo de Bombeiros de Maringá e o caminhão pipa do município compareceram no local, mas infelizmente a casa já estava tomada pelo fogo

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!