Prefeitura de Maringá
Policial

Imagens de câmeras de segurança mostram suspeitas fugindo após desferir 14 facadas contra homem em Sarandi

Imagens de câmeras registram as suspeitas de tentar matar um rapaz com pelo menos 14 facadas, em Sarandi, no último final de semana, fugindo logo após o crime. A principal suspeita foi presa em flagrante e a vítima continua internada em estado grave. Veja o vídeo abaixo  

 

Investigadores da Polícia Civil sob o comando do Delegado Doutor William Araújo com o apoio da Polícia Militar de Sarandi, apreenderam uma adolescente e prendeu uma mulher em flagrante na tarde deste sábado (26). 

Elas são suspeitas de esfaquear e deixar em estado Marcos das Mercês Noronha, de 38 anos, no bairro Jardim Universal, em Sarandi. A polícia investiga ainda a participação de outras duas mulheres no crime.  

De acordo com as investigações da Polícia Civil, a vítima estava em um bar localizado na Avenida Nova Aurora com a Rua Laura Pepi Lovato. A mulher que no dia do crime se apresentou como esposa de Marcos, na verdade é ex-esposa e estava no bar do outro lado da rua.  

A vítima que estava em uma mesa e passou a conversar com um grupo de mulheres em outra mesa. Em um determinado momento Marcos teria emprestado o carro para uma das meninas. A ex-esposa que estava em outro bar não teria gostado.  

Houve uma discussão e durante a confusão as mulheres teriam agredido a vítima. Na briga a chave do carro caiu e uma das mulheres pegou e saiu com o carro. Marcos e a ex-esposa foram embora, porém ele voltou atrás do carro.  

Quando ele caminhava pela Avenida Universal encontrou as mulheres sem o veículo. Novamente eles começaram a discutir, quando Natália Fernandes, de 20 anos, e uma adolescente atacaram o homem com uma faca. A equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e uma equipe do Siate foram acionados.  Veja o vídeo de uma das suspeitas chegando na delegacia.

Marcos foi intubado e encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital Metropolitano. De acordo com a equipe médica, a vítima foi atingida por pelo menos quatorze facadas (abdômen, pescoço, tórax). Duas facadas causaram exposição das vísceras.  

Durante patrulhamento o veículo foi localizado na Estrada Mauro Trindade. O Volkswagen Saveiro estava com as portas abertas e os faróis ligados. Manchas de sangue – possivelmente uma das agressoras também se feriu foram encontrados no veículo. Um celular também foi deixado dentro do veículo. As suspeitas foram ouvidas e assumiram o crime.

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!