
Um grave acidente mobilizou equipes de resgate na manhã desta sexta-feira, 19, no trecho da BR-369 em frente à sede da Tribuna do Norte, entre Apucarana e Arapongas. Um Citroën C4, ocupado por três mulheres, saiu da pista e colidiu violentamente contra um muro às margens da rodovia. O impacto foi tão severo que o veículo ficou completamente destruído.
Apesar da destruição total do carro, um detalhe chamou a atenção das equipes de resgate e de quem passava pelo local: duas imagens de Nossa Senhora Aparecida, que estavam no interior do veículo, foram encontradas intactas em meio aos destroços.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Resgate das vítimas
O socorro às vítimas exigiu uma operação complexa que durou cerca de 40 minutos. Equipes do Samu, Siate (Corpo de Bombeiros) e da concessionária CCR PRVias atuaram em conjunto para retirar uma das passageiras, que ficou presa às ferragens. Os bombeiros precisaram utilizar equipamentos de corte para abrir a estrutura do automóvel.
As três ocupantes foram encaminhadas ao Hospital da Providência. Segundo informações apuradas no local, a passageira do banco dianteiro é a vítima que inspira maiores cuidados, apresentando suspeitas de fratura no fêmur e luxação no braço.As mulheres são moradoras de Apucarana.
As informações são do TNOnline.