Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que um homem deixa uma residência instantes antes do imóvel pegar fogo e deixar uma pessoa gravemente ferida. As cenas reforçam a suspeita de que o caso se trate de um incêndio criminoso.
Um homem, de aproximadamente 40 anos, sofreu queimaduras em cerca de 80% do corpo no início da tarde desta quinta-feira (11), em uma casa localizada na Rua Serra Negra, no Jardim Alvorada, em Maringá.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
De acordo com as equipes de socorro, a vítima precisou ser intubada ainda no local e, em seguida, foi encaminhada em estado gravíssimo ao Hospital Universitário de Maringá.
O Corpo de Bombeiros conseguiu controlar rapidamente as chamas, evitando que o fogo se espalhasse para outros cômodos da residência. Durante a ocorrência, um cachorro que estava dentro do imóvel também foi resgatado com vida.
Testemunhas relataram que o suspeito pelo incêndio usava tornozeleira eletrônica e fugiu antes da chegada das autoridades. A Polícia Civil abriu investigação para identificar o responsável e esclarecer as circunstâncias do crime.