Prefeitura de Maringá
Policial

Imagens mostram homem morto pela esposa sendo socorrido em Sarandi 

Imagens de câmeras de segurança mostram Bronson Foster Fernandes de Souza, de 21 anos, sendo socorrido após ser esfaqueado pela esposa. 

Jhenifer Lima Chaves, de 19 anos, soltou os dois pitbulls, para impedir a entrada dos policiais na casa. Na residência, investigadores da Polícia Civil encontraram uma grande quantidade de maconha e cocaína, além de munições e balanças de precisão. 

Ela foi autuada em flagrante pelo Delegado de Sarandi, doutor Adriano Garcia, por tráfico de drogas e homicídio. 

O crime 

Bronson Foster Fernandes de Souza, de 21 anos, foi morto a facadas na madrugada desta quinta-feira (22), na Rua João de Magalhães Moço Filho, no bairro Jardim Novo Independência, em Sarandi. 

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe acionada por funcionários do Hospital Metropolitano, onde segundo eles havia um rapaz ferido por golpes de faca. 

No local, a equipe tentou contato com a vítima, porém foi informada pelo médico que Bronson, tinha entrado em óbito.  Matéria continua após o vídeo

Os policiais então conversaram com a esposa da vítima, Jhenifer Lima Chaves, de 19 anos, e em um primeiro momento ela relatou que encontrou o esposo sentado na frente da residência deles todo ensanguentado. Ela pediu ajuda a dois rapazes e encaminhou o marido ao hospital. 

Ao ser questionada sobre o endereço da residência, ela mentiu dizendo que morava com a mãe em Maringá. A equipe então consultou o sistema e descobriu que o casal morava na Rua João de Magalhães Moço Filho, e já havia registrado vários boletins de ocorrências por Maria da Penha contra Bronson. 

A mulher então entrou em desespero e confessou o crime aos policiais. Ela relatou que escutou o marido falando com alguém no celular no quintal da residência. Ela tomou o telefone e descobriu que ela falava com a amante. 

Os dois começaram a discutir e Bronson teria lhe agredido. Por esse motivo ela se armou com uma faca e desferiu vários golpes contra ele. Na sequência ela pediu ajuda e levou o marido ao hospital. 

Diante dos fatos, Jhenifer Lima foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil e está à disposição da justiça. 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!