Prefeitura de Maringá
Homicídio

Imagens mostram jovem de 18 anos sendo perseguido e executado em Sarandi

A mãe do jovem esteve no local do crime e relatou que havia mandado mensagens para o filho momentos antes dele ser morto, dizendo que precisava ver ele

A Polícia Civil de Sarandi, divulgou nesta terça-feira (09), imagens que mostram o jovem Wesley Pereira Vicente, de 18 anos, sendo perseguido por atiradores no início da tarde do último sábado (06), no Jardim Esperança. Veja as imagens abaixo

O crime

Um jovem foi executado na tarde deste sábado (06), na Rua Três Lagoas, situada no bairro Jardim Esperança, em Sarandi. Segundo informações da Guarda Civil Municipal, a vítima foi surpreendida por dois atiradores, quando estava saindo de uma panificadora. Ocupando uma motoneta Honda Biz, os criminosos chegaram atirando. 

O jovem Wesley Pereira Vicente, de 18 anos, ainda tentou correr, porém foi alcançado e executado com pelo menos 7 tiros. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a vítima já estava em óbito. 

Equipes da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar, mantiveram o local isolado, para o trabalho dos investigadores. 

O delegado de Sarandi Doutor Adriano Garcia, informou que a vítima quando menor foi apreendida por diversos crimes, inclusive homicídio. No bolso dela foi localizado pela perícia cinco buchas de cocaína. 

Wesley era morador do Jardim Universal, mas passou a morar no Jardim Esperança, depois que sofreu um atentado a tiros no dia 25 de fevereiro, enquanto estava na residência da mãe. Na época ele conseguiu escapar ileso.

Tentando a tiros 25 de fevereiro
Atentando a tiros 25 de fevereiro

A mãe do jovem esteve no local do crime e relatou que havia mandado mensagens para o filho momentos antes dele ser morto, dizendo que precisava ver ele. 

Jogue Fotos de Imagens mostram jovem de 18 anos sendo perseguido e executado em Sarandi

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK camera

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo