Imagens registram perseguição a
Imagens obtidas pelo site Plantão Maringá revelam o momento de uma perseguição policial a um criminoso que havia furtado um veículo Volkswagen Parati no último dia 29 de abril. As imagens foram divulgadas somente agora.
Segundo informações da Polícia Militar, o furto ocorreu na Zona 7. Durante patrulhamento nas proximidades do Contorno Sul, uma equipe da RPA (Rádio Patrulha Auto) avistou o veículo e iniciou a perseguição, que se estendeu por ruas marginais do Contorno Sul.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
A equipe conseguiu abordar o suspeito, que já possui diversas passagens pela polícia por furto de veículos. Em uma ocorrência anterior, ele chegou a provocar um acidente ao colidir com vários carros durante uma fuga da PM.
8