Um homem apontado como integrante da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) morreu após entrar em confronto com policiais militares do Pelotão de Choque do 4º Batalhão da Polícia Militar de Maringá, na noite deste sábado, na Rua Maria de Lourdes Dionísio Cardoso, no Centro de Querência do Norte.
De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe do Choque de Maringá está na região de Querência do Norte em razão da Operação Verão. Os policiais estavam na base quando receberam informações de que havia ocorrido uma briga em determinado endereço e que, durante a confusão, um indivíduo teria efetuado disparos de arma de fogo.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
A equipe deslocou-se rapidamente até o local e, após novas informações, foi informada sobre o possível esconderijo do suspeito. Durante a tentativa de abordagem, o homem teria sacado uma pistola e atirado contra os policiais, que reagiram à injusta agressão.
O suspeito foi alvejado. Equipes de socorro chegaram a ser acionadas, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Nenhum policial ficou ferido durante a ocorrência.
O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pelas autoridades competentes.


