Prefeitura de Maringá
Geral

Investigador maringaense é encontrado morto em casa

A Polícia Civil de Maringá está de luto, por conta do falecimento do Investigador Ricardo Seki de Morais, de 44 anos. O policial foi encontrado morto neste sábado (21), em sua residência.

A princípio ele faleceu por causas naturais. SEKI era separado e pai de um menino. O investigador trabalhou por um bom tempo na Divisão de Furtos e Roubos da 09°SDP, e ultimamente estava trabalhando no plantão da Delegacia.

Ricardo era muito querido pelos colegas de profissão. O SINCLAPOL (SINDICATO DAS CLASSES POLICIAIS CIVIS DO PR) emitiu uma nota lamentando a morte do Investigador.

NOTA DO SINCLAPOL

É com profundo pesar que o SINCLAPOL-PR informa o falecimento do INVESTIGADOR DE POLÍCIA da 9ª SDP de Maringá, Ricardo Seki de Morais, neste sábado (22). Os colegas, associados e toda a diretoria executiva do sindicato prestam as mais sinceras condolências e solidariedade aos familiares e amigos!

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!