Policiais da delegacia de Sarandi capturaram nesta segunda—feira (26) um homem acusado de tentar matar a ex-companheira com uma barra de ferro. Luiz Antônio da Silva, de 37 anos, estava com mandado de prisão por ameaça e descumprimento de medida protetiva.
No início do mês, Silva invadiu a casa da ex-mulher e a agrediu com golpes na cabeça, deixando-a bastante machucada. O agressor continuava ameaçando a vítima, enviando vídeos, dizendo que iria matá-la.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Os investigadores, que estavam a procura de Luiz desde o dia da tentativa de feminicídio, localizaram seu paradeiro com a ajuda de denúncias anônimas no WhatsApp da delegacia 44 991379773.
O delegado Adriano Garcia, titular da investigação, ressaltou a importância das denúncias anônimas e reforçou o pedido para que a população denuncie o paradeiro de procurados pela justiça, além de relatar ocorrência de crimes e sua autoria. “Cabe lembrar que todas as mensagens recebidas são sigilosas e são verificadas pelos investigadores”, complementou o delegado Adriano.