Prefeitura de Maringá
AcidenteTrânsito

Jogador do Paraná Clube morre em acidente no Pinheirinho

O jogador Jonas Pessalli, de 26 anos, morreu em um acidente registrado na madrugada desta segunda-feira (12) no bairro Pinheirinho, em Curitiba. Ele atuava pelo Paraná Clube e estava separado do elenco desde a semana passada. O atleta disputou o Campeonato Paranaense, Primeira Liga e Copa do Brasil neste ano. O carro de Pessalli capotou nas proximidades do terminal do Pinheirinho. não há confirmação do que possa ter causado o acidente. O jogador foi revelado pelo Grêmio (RS) e teve passagens pelo futebol francês entre 2012 e 2016.

Atualização

De acordo com informações da Polícia Militar, além do jogador, estava no carro um homem de 27 anos. Ele recusou encaminhamento após atendimento do SIATE. O Paraná Clube divulgou uma nota sobre a morte do jogador:
“É com pesar que o Paraná Clube comunica o falecimento do atleta Jonas Henrique Pessalli. O jogador, vítima de um acidente automobilístico nesta segunda-feira (12), deixa esposa e três filhos. A diretoria do Paraná Clube se solidariza com a família do atleta e está prestando toda a assistência possível neste momento de profunda tristeza. O presidente Leonardo do Oliveira decreta luto oficial de três dias. aos familiares e amigos, os nossos mais sinceros sentimentos.” Colaboração Guilherme de Paula / Rede Massa

Veja as Fotos

Fotos de Jogador do Paraná Clube morre em acidente no PinheirinhoFotos de Jogador do Paraná Clube morre em acidente no PinheirinhoFotos de Jogador do Paraná Clube morre em acidente no PinheirinhoFotos de Jogador do Paraná Clube morre em acidente no PinheirinhoFotos de Jogador do Paraná Clube morre em acidente no PinheirinhoFotos de Jogador do Paraná Clube morre em acidente no PinheirinhoFotos de Jogador do Paraná Clube morre em acidente no Pinheirinho

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!