Prefeitura de Maringá
Policial

Jovem de 17 anos é assassinado no interior de sua residência em Paiçandu

Na manhã desta quarta-feira (07) o SAMU e a PM foram acionados por populares que acabaram se deparando com um jovem caído já sem vida no interior de uma residência localizada na rua Paulo Afonso no Jardim Itaipu 1 em Paiçandu. O SAMU juntamente com o médico intervencionista esteve no local para constatar o óbito de Thiago Amaral Godoi de Souza, 17 anos e que segundo os socorristas ele já estaria morto a algumas horas.

Populares repassaram para PM que por volta das 23h na noite de terça-feira(06) ouviram alguns disparos de arma de fogo, mas de acordo com o polícia eles não foram comunicados destes disparos. Vizinhos informaram que ele estaria morando nesta residência a poucos dias, morava no Parque industrial em Maringá. A criminalística realizou a perícia no corpo do jovem e foi constado 4 perfurações na região do tórax e uma na cabeça, tiros de revolver calibre 38. O corpo do jovem foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Maringá. Agora a Polícia Civil de Paiçandu investiga este que é o 9º homicídio do ano na cidade.

Veja as Fotos

Fotos de Jovem de 17 anos é assassinado no interior de sua residência em PaiçanduFotos de Jovem de 17 anos é assassinado no interior de sua residência em PaiçanduFotos de Jovem de 17 anos é assassinado no interior de sua residência em PaiçanduFotos de Jovem de 17 anos é assassinado no interior de sua residência em PaiçanduFotos de Jovem de 17 anos é assassinado no interior de sua residência em PaiçanduFotos de Jovem de 17 anos é assassinado no interior de sua residência em PaiçanduFotos de Jovem de 17 anos é assassinado no interior de sua residência em PaiçanduFotos de Jovem de 17 anos é assassinado no interior de sua residência em Paiçandu

Veja o vídeo

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!