Um jovem de 18 anos foi executado a tiros na tarde deste domingo (26) na Rua Barão de Mauá, no Jardim Cometa, em Sarandi. A vítima foi identificada como Yuri Cézar dos Santos, conhecido como “Yuri Vigarista ou Yuri Cão”.
De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta Honda Biz de cor preta. A dupla parou em frente à residência onde Yuri estava na companhia da mãe e de alguns amigos. Em seguida, o garupa desceu e disparou várias vezes contra o jovem.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Durante o ataque, o cachorro da família, um pitbull, também foi atingido e morreu no local. Mesmo ferido, Yuri ainda tentou correr, pulando telhado de residências vizinhas, mas acabou caindo já sem vida.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas o rapaz já estava morto quando o socorro chegou. O local foi isolado para o trabalho da Polícia Científica, e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.
Segundo a PM, o jovem possuía diversas passagens pela polícia e era investigado por homicídio.
Testemunhas relataram aos policiais que um dos atiradores seria morador do Jardim Universal. Com base nas informações, uma equipe foi até o endereço indicado e conseguiu prender um suspeito de 18 anos, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sarandi para ser ouvido. A Polícia Civil instaurou inquérito e segue investigando o caso como crime de execução.






