Prefeitura de Maringá
Policial

Jovem de 19 anos é morto na porta de bar em Sarandi

Um rapaz de 19 anos foi assassinado na porta de um bar, no final da tarde deste domingo (25), na Avenida Ângelo Perini Jardim Castelo em Sarandi. Segundo informações da PM, a vítima estava sentada na porta do estabelecimento, quando o autor se aproximou e atirou.

O médico do SAMU esteve no local e constatou seis perfurações de arma de fogo no corpo da vítima. O autor do crime após os disparos fugiu a pé e ainda não foi identificado. William Rodrigues da Silva de 19 anos, é morador no Jardim Independência.

A polícia ainda não sabe informar qual seria motivação do assassinato. O corpo da vítima segue para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.

Veja as Fotos

Fotos de Jovem de 19 anos é morto na porta de bar em SarandiFotos de Jovem de 19 anos é morto na porta de bar em SarandiFotos de Jovem de 19 anos é morto na porta de bar em SarandiFotos de Jovem de 19 anos é morto na porta de bar em SarandiFotos de Jovem de 19 anos é morto na porta de bar em SarandiFotos de Jovem de 19 anos é morto na porta de bar em SarandiFotos de Jovem de 19 anos é morto na porta de bar em SarandiFotos de Jovem de 19 anos é morto na porta de bar em SarandiFotos de Jovem de 19 anos é morto na porta de bar em SarandiFotos de Jovem de 19 anos é morto na porta de bar em SarandiFotos de Jovem de 19 anos é morto na porta de bar em SarandiFotos de Jovem de 19 anos é morto na porta de bar em SarandiFotos de Jovem de 19 anos é morto na porta de bar em SarandiFotos de Jovem de 19 anos é morto na porta de bar em SarandiFotos de Jovem de 19 anos é morto na porta de bar em SarandiFotos de Jovem de 19 anos é morto na porta de bar em SarandiFotos de Jovem de 19 anos é morto na porta de bar em SarandiFotos de Jovem de 19 anos é morto na porta de bar em SarandiFotos de Jovem de 19 anos é morto na porta de bar em Sarandi

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!