Narcizo Gomes Júnior, de 19 anos, morreu na noite desta terça-feira (9) após um confronto com equipes da Rádio Patrulha (RPA) de Sarandi. De acordo com informações da Polícia Militar, a ocorrência teve início quando um homem acionou o telefone 190 relatando ter sido ameaçado pelos próprios filhos e expulso de casa sob ameaças com uma arma de fogo.
Diante da denúncia, as equipes foram até o endereço indicado na Rua Cuiabá e realizaram o cerco à residência. No momento em que os policiais entraram no imóvel, um dos jovens — identificado como Narcizo — teria se armado e enfrentado a equipe. Os policiais revidaram à agressão e, durante o confronto, o rapaz foi baleado.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
O Serviço de Atendimento foi acionado, mas Narcizo não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A área foi isolada e, na sequência, a Polícia Civil, a Polícia Científica e o Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá foram mobilizados. Após os trabalhos periciais, o corpo foi encaminhado ao IML. O outro rapaz foi encaminhado como testemunha. O caso será investigado pela Polícia Civil de Sarandi.
Durante entrevista na cena, o pai relatou que já vinha sendo ameaçado pelo filho há alguns dias e que havia registrado um boletim de ocorrência cerca de 20 dias antes. Ainda segundo ele, Narcizo era dependente químico desde a adolescência e já havia sido internado em clínicas de reabilitação. O jovem também possuía passagens pela polícia pelos crimes de roubo e tráfico de drogas. O pai afirmou ter tentado de tudo para afastá-lo do mundo das drogas, mas sem sucesso.










