Search

Jovem de 20 anos é baleado em Maringá, e crime pode ter sido motivado por ciúmes

Gustavo Ferreira Martins, de 20 anos, morador do distrito de Iguatemi, em Maringá, foi baleado na madrugada deste sábado (24), no cruzamento da Avenida Paranaguá com a Rua Bragança, em Maringá. O crime ocorreu por voltas das 5h.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava em uma conveniência nas proximidades, acompanhada de um grupo de amigos. Ao deixar o local, Gustavo permaneceu na esquina aguardando um Uber para retornar para casa, quando foi surpreendido por um rapaz utilizando capacete, que se aproximou e efetuou cerca de cinco disparos de arma de fogo.

Gustavo foi atingido no tórax e no abdômen, caiu na esquina e recebeu atendimento imediato das equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu. Em razão do sangramento intenso, ele foi encaminhado ao Hospital Bom Samaritano, onde deve passar por procedimento cirúrgico. O estado de saúde é considerado grave.

Segundo relatos repassados à polícia, a motivação do crime pode estar relacionada a ciúmes. Conforme as informações preliminares, o ex-namorado da jovem e o irmão dela, morador de Mandaguaçu, na Vila Guardiana, não teriam aceitado ver Gustavo próximo à menina.

Ainda de acordo com esses relatos, sem que houvesse qualquer tipo de discussão no local, os suspeitos teriam se aproximado da vítima e efetuado disparos de arma de fogo contra Gustavo. O suspeito teria entrado em um Gol preto e fugiu do local.

A versão apresentada será apurada pelas autoridades, e as circunstâncias do crime seguem sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).