Gustavo Ferreira Martins, de 20 anos, morador do distrito de Iguatemi, em Maringá, foi baleado na madrugada deste sábado (24), no cruzamento da Avenida Paranaguá com a Rua Bragança, em Maringá. O crime ocorreu por voltas das 5h.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava em uma conveniência nas proximidades, acompanhada de um grupo de amigos. Ao deixar o local, Gustavo permaneceu na esquina aguardando um Uber para retornar para casa, quando foi surpreendido por um rapaz utilizando capacete, que se aproximou e efetuou cerca de cinco disparos de arma de fogo.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Gustavo foi atingido no tórax e no abdômen, caiu na esquina e recebeu atendimento imediato das equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu. Em razão do sangramento intenso, ele foi encaminhado ao Hospital Bom Samaritano, onde deve passar por procedimento cirúrgico. O estado de saúde é considerado grave.
Segundo relatos repassados à polícia, a motivação do crime pode estar relacionada a ciúmes. Conforme as informações preliminares, o ex-namorado da jovem e o irmão dela, morador de Mandaguaçu, na Vila Guardiana, não teriam aceitado ver Gustavo próximo à menina.
Ainda de acordo com esses relatos, sem que houvesse qualquer tipo de discussão no local, os suspeitos teriam se aproximado da vítima e efetuado disparos de arma de fogo contra Gustavo. O suspeito teria entrado em um Gol preto e fugiu do local.
A versão apresentada será apurada pelas autoridades, e as circunstâncias do crime seguem sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).













