Prefeitura de Maringá
Policial

Jovem de 23 anos é encontrado esfaqueado em bairro de Sarandi

O rapaz foi socorrido pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)

Vitor Manuel da Silva Lima, de 23 anos, foi esfaqueado na madrugada desta segunda-feira (25), enquanto caminhava pela Avenida Ademar Bornia, na região central de Sarandi. De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que dois homens em um Chevrolet Vectra teriam passado e mexido com ele. Na sequência, os homens desceram e desferiram uma facada contra o tórax de Vitor.

Ferido, ele conseguiu correr e pedir ajuda em uma residência na Rua Rui Barbosa. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Sarandi e a equipe de Intervenção Rápida do Samu, foram acionados e encaminharam a vítima ao Hospital Memorial em Maringá, com ferimentos moderados.

A Polícia Militar chegou a realizar patrulhamento nas imediações, porém os criminosos fugiram e até o fechamento desta reportagem, não haviam sido presos. O crime será investigado pela Delegacia da Polícia Civil de Sarandi.

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!