Prefeitura de Maringá
Policial

Jovem de 24 anos é baleado durante atentado em Sarandi

Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK CARINA-PAULINHO

Valdemar Henrique Alves Machado, de 24 anos, foi baleado na noite desta quarta-feira, 15 de novembro, em Sarandi. O crime ocorreu na Rua Imperador, no bairro Jardim Cometa.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava na frente da residência com o irmão, quando dois homens encapuzados chegaram armados em uma moto. O garupa efetuou vários disparos em direção aos irmãos. Valdemar foi atingido por quatro disparos (mão, pé, braço e um na cabeça de raspão).

Socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados e encaminharam a vítima ao Hospital Metropolitano de Sarandi. Equipes da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal realizaram patrulhamento nas imediações, porém os criminosos conseguiram fugir.

O delegado de Sarandi Doutor William Araújo e um investigador estiveram no local do crime e já iniciaram as investigações.

Abaixo do anúncio de conteúdo do artigo
Mustang Auto Peças

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo