Um jovem de 25 anos morreu após sofrer um acidente com a motocicleta que conduzia, uma Honda CBR 1000 Repsol, por volta das 21h20 desta sexta-feira (14), na Zona 2, de Maringá. de acordo com as informações do boletim de ocorrência, a vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Conforme o registro, o motociclista seguia pela Avenida Pres. Juscelino Kubitscheck de Oliveira, quando na rotatória da Avenida Cerro Azul, por motivos a serem esclarecidos, perdeu o controle do veículo, e caiu no chão. Na queda o motociclista foi arremessado contra a grade de proteção instalada na calçada, para inibir o trânsito de pedestres.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Guilherme Facei Casagrande, de 25 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e pela equipe médica do SAMU, inconsciente e com ferimentos graves na cabeça e no tórax. Ele sofreu duas parada cardíaca, e ao dar entrada no Hospital Santa Rita, acabou sofrendo a terceira parada, não resistiu e morreu..
Uma jovem de 17 anos, que estava na garupa da motocicleta sofreu ferimentos leves, foi encaminhada ao Hospital Santa Casa. Com mais esse acidente sobe para 36, o número de mortes no trânsito em 2018.