Jovem de Sarandi é atingido por três tiros, minutos após deixar o CPIM – Colônia Penal Industrial de Maringá
Um jovem de 24 anos foi baleado em Paiçandu, pouco depois de sair do CPIM – Colônia Penal Industrial de Maringá, no início da manhã desta terça-feira (18),.
Segundo a Polícia Militar, Matheus Gustavo da Silva, estava cumprindo pena no regime semiaberto pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Hoje pela manhã quando deixou o sistema prisional pegou carona com um amigo que estava de moto.
No momento em que eles seguiam pela Avenida Orlando Tortola, foram surpreendidos por atiradores que estavam em um carro de cor escura, que efetuaram diversos disparos contra os rapazes. Matheus Gustavo que é morador de Sarandi foi atingido por dois tiros no fêmur, e um no tórax. Mesmo ferido entrou em uma casa para fugir dos atiradores.
Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados e encaminharam a vítima ao Hospital Universitário de Maringá.
Já o piloto da moto Davi Fernando da Silva Rosa, que é amigo de Matheus também foi atingido. Ele foi socorrido por familiares ao Hospital São José, em Paiçandu, com ferimentos leves. O crime será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Paiçandu.