Um homem de 26 anos, identificado como Lucas deu entrada no Hospital Universitário de Maringá no último final de semana com um ferimento por arma de fogo na altura do joelho direito.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a equipe de Rádio Patrulha foi acionada até a unidade hospitalar após a chegada da vítima. Ao ser questionado pelos policiais, Lucas afirmou que foi atingido por uma “bala perdida” enquanto andava de bicicleta próximo à sua residência, no Conjunto Porto Seguro.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
No entanto, os agentes observaram vestígios de pólvora na calça usada pela vítima, o que indicaria um disparo a curta distância, possivelmente à queima-roupa. Confrontado com essa informação, Lucas manteve a versão inicial e disse que só procurou atendimento médico após a chegada de seu pai.
Durante a abordagem, o jovem informou que está usando tornozeleira eletrônica, tendo saído recentemente do sistema prisional. Questionado se possuía alguma arma de fogo, ele negou.
Diante das circunstâncias e da falta de maiores informações no local do suposto ocorrido, a Polícia Militar registrou um Boletim de Ocorrência e orientou a vítima. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Imagem ilustrativa