Um homem de 25 anos foi baleado em uma das pernas após uma troca de tiros no bairro Jardim Esplanada, em Mandaguari. Segundo a polícia, a vítima trocou tiros com o atirador, que estaria em um Chevrolet Corsa de cor prata.
A troca de tiros ocorreu por volta de 19h30, na Rua Mário Benedetti. À polícia, Renan Augusto Lacerda Lima afirmou que um homem com um pano no rosto e um boné branco chegou em sua residência e efetuou vários disparos em sua direção. Um dos tiros atingiu sua perna.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
No quintal do imóvel, os militares encontraram 12 cápsulas deflagradas de pistola 9mm. Já no interior do imóvel os policiais encontraram 6 cápsulas deflagradas de pistola calibre 6,35mm. Ao ser questionado sobre as cápsulas encontradas no interior do imóvel, Renan assumiu que também estava armado e trocou tiros com o rival. durante diligências, a PM encontrou a arma que ele utilizou escondida no interior de um guarda roupa.
Ele contou aos policiais que se desentendeu com uma pessoa recentemente por nome de William e que ele tem um carro com as mesmas características do carro utilizado no crime.
Enquanto a PM realizava diligências, William ligou via 190, informando que seu carro havia sido furtado em frente a sua residência. A equipe passou a realizar patrulhamento pelo bairro, e abordou o irmão de William. Ele relatou que estava indo até a casa do irmão para informar que o carro furtado foi encontrado capotado na rodovia BR-376, próximo a cidade de Jandaia do Sul. O caso foi repassado para a Polícia Civil que investiga o caso.
A polícia acredita que o crime esteja relacionado a morte Rogério Gomes de Morais, (vulgo Bruxo) que foi assassinado enquanto estava conversando com uma pessoa na frente de uma residência na manhã de sexta-feira (24), também em Mandaguari.
Renan Augusto recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Hospital Metropolitano de Sarandi, onde está sob escolta policial. Assim que receber alta será encaminhado a Delegacia de Mandaguari.