Prefeitura de Maringá
Policial

Jovem é baleado na cabeça em tentativa de homicídio em frente a UEM em Maringá

Um jovem ficou gravemente ferido após sofrer uma tentativa de homicídio, na madrugada deste domingo (06), na Avenida Colombo, cruzamento com a Rua Professor Lauro Eduardo Werneck, Zona 7, em Maringá. A vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça.

Polícias Militares estiveram no local para dar apoio ao Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência,(SIATE), no atendimento da vítima de arma de fogo.

Chegando ao local, foi constatado que Guilherme Henrique Lopes, de 22 anos, foi atingido por um tiro na cabeça, e devido a gravidade foi necessário apoio do Médico Intervencionista Dr. Maurício Lemos e equipe.

A vítima foi socorrida em estado gravíssimo para o Hospital Santa Casa. O autor do disparo não foi identificado e segundo informações fugiu logo após o crime sentido Sarandi, em um carro de cor escura.

Veja as Fotos

Fotos de Jovem é baleado na cabeça em tentativa de homicídio em frente a UEM em MaringáFotos de Jovem é baleado na cabeça em tentativa de homicídio em frente a UEM em Maringá

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!