Prefeitura de Maringá
Policial

Jovem é brutalmente assassinado com pedradas na cabeça em Sarandi

 Kauan Edvaldo Santos da Silva, de 20 anos, foi brutalmente assassinado a pedradas. O crime ocorreu por volta das 07h da manhã deste domingo (30), no cruzamento da Rua Cruzeiro do Sul com a Avenida Universal, no bairro Jardim Universal, em Sarandi. 

De acordo com as primeiras informações, moradores do bairro encontraram o jovem caído todo ensanguentado e com ferimentos graves na cabeça. A equipe da Polícia Militar e socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados. 

Kauan Edvaldo Santos da Silva, de 20 anos, sofreu uma parada cardiorrespiratória. As equipes ainda tentaram reanimar a vítima, porém os ferimentos foram incompatíveis com a vida. Ele sofreu várias pedradas na cabeça.

As pedras ficaram espalhadas na calçada, é possível observar que a vítima ainda tentou escapar do seu algoz, mas a pedra usada acertou a sua cabeça violentamente. Não se sabe quantas pessoas participaram do crime. 

Os delegados de Sarandi, Doutor Adriano Garcia e William Araújo estiveram na cena do crime e descobriram que momentos antes de ser morta, a vítima estava em uma tabacaria de Sarandi. 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!