Um jovem de 25 anos foi encontrado morto nesta domingo (16) em Sarandi. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima é Guilherme Rodrigues Ribeiro.
Ainda de acordo com a PM, o corpo da vítima apresentava três perfurações de faca no peito e estava caído do lado de fora de um GM Cobalt, em um loteamento novo ao lado do Jardim Ecovalley.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Segundo a PM, um catador de recicláveis, que passava pelo local, achou o corpo e acionou a Polícia Militar. A perícia foi realizada no local e as investigações estão sendo feitas pela Delegacia de Sarandi. No interior do veículo foi localizado um par de sapato feminino, uma faca, um par de sapato masculino, com numeração incompatível com o pé da vítima. E uma aliança com o nome Camila.
Errata
O delegado Dr. Adriano García, entrou em contato com o site Plantão Maringá, informando que a ”aliança” estava no dedo da vítima, e não dentro do carro como o divulgado na matéria. Ainda de acordo com o delegado a aliança foi retirada para a realização do trabalho da perícia.
De acordo com o Delegado Dr. Adriano Garcia, que esteve no local, equipes estão em diligências para tentar descobrir a motivação e chegar no assassino. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.