Carlos Eduardo Pereira Gonçalves da Silva, de 18 anos, foi morto a tiros na na noite desta quarta-feira (24) em Maringá. Uma mulher identificada como Daiane Lizian Rafaine, de 39 anos, foi baleada. Ninguém foi preso.
De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 19h45, em uma praça na Rua João José de Queiroz, no Conjunto Habitacional Santa Felicidade.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
As vítimas estavam sentadas em um banco na praça Zumbi dos Palmares, quando o atirador se aproximou e atirou várias vezes contra Carlos Eduardo. Ferido, ele caiu no chão e ainda assim o atirador seguiu com os disparos. O criminoso fugiu após o crime.
Testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros e a equipe médica Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O homem foi atingido por vários disparos na cabeça, costas, abdômen e morreu antes de ser socorrido. Já Daiane Lizian foi atingida na perna e buscou ajuda em um bar. Ela foi socorrida e levada para um dos hospitais Maringá, onde segue internada.
No local, a perícia encontrou várias cápsulas deflagradas de pistola.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Homicídios Proteção Pessoas (DHPP). Até o momento, o atirador ainda não foi localizado pela Polícia Civil e as equipes não têm indícios sobre a motivação do crime, já que no local, impera a lei do silêncio.
Carlos Eduardo era morador de Paranavaí e estava morando em Maringá, há cerca de quatro meses.