Um jovem, de 20 anos, foi assassinado a tiros na madrugada desta segunda-feira (08) em Sarandi. O crime aconteceu na Avenida Cuiabá, no bairro Jardim Ana Eliza.
Segundo as equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Maycon dos Santos Claro, foi atingido por seis disparos e já estava morto quando chegaram ao local. Os tiros atingiram rosto, pescoço, abdômen e tórax. O corpo foi encontrado em frente a uma igreja evangélica.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
O local do crime foi isolado pela Polícia Militar e Guarda Municipal, até a chegada do perito do Instituto de Criminalística. Na cintura da foi encontrada uma faca. A polícia acredita que ele estivesse sendo ameaçado, já que estava andando armado com uma faca. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), de Maringá.
O caso foi registrado na delegacia e está sendo investigado. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso e não havia informações sobre a motivação do crime. Maycon constava com passagens por tráfico de drogas.